domingo, abril 27, 2008

25 de Abril

Mais um feriado para celebrar o fim da ditadura e o início da liberdade. Lá fui eu com o cravo vermelho na mão para a Avenida da Liberdade dar hurras ao 25 de Abril e gritar contra o governo vigente.
Ah, peço desculpa... isso foi o pesadelo que tive na noite anterior... pois no feriado nacional supra citado fui para a praia passar um belo dia de praia! E que bem que se esteve naquela praia! A água estava um pouco fria mas era só no início. Passamos o dia na praia a descansar e a apanhar banhos de sol e, como sempre, lá apanhei o escaldão da praxe!!!!! A praia em si só tem mesmo um defeito que é a areia. Vim de lá com umas dores nos pés que até andava de lado pois a areia é muito grossa e magoa a planta do pé!!
Em relação ao escaldão, desta vez fui mais responsável pois quando comecei a sentir-me com calor a mais decidimos ir embora e fomos passear pela Arrábida. E realmente é algo espectacular aquela serra.
Mas pronto, foi um dia bem passado na Praia da Figueirinha (que recomendo vivamente) e devo dizer que nunca é demais passear pela Arrábida.

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

bem que o cavaco diz que há um afastamento da juventude face ao significado do 25 de abril de 1974