domingo, abril 20, 2008

Transportes Públicos

Isto de andar de transportes públicos tem a sua graça. Gosto de andar e de usufruir dos meios que me são dados para realizar a minha vida de uma maneira perfeitamente normal. No entanto, é necessário que esses meios de transporte públicos sejam eficazes e suficientes.
Aborrece-me, e já falei disto, que em horas de ponta o metro só passe de 5 em 5 minutos ou mais. Aborrece-me que na sexta-feira tenha perdido o comboio das 22:30 e ter ficado no Cais do Sodré ao frio e à chuva até às 23h para apanhar o comboio seguinte!
Acho mal.... mas pronto.... Continuo a apoiar o uso de transportes públicos! anyway

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

a rede de transportes públicos em lisboa funciona bem! agora ninguém tem culpa que mores fora de lisboa....

ALF disse...

curiosamente estas situações de ficar à espera do Metro é mesmo EM Lisboa!!!!! se o metro não tivesse demorado tanto tinha apanhado o comboio na boa!!!!!!

ALF disse...

curiosamente estas situações de ficar à espera do Metro é mesmo EM Lisboa!!!!! se o metro não tivesse demorado tanto tinha apanhado o comboio na boa!!!!!!

quero ser teu amigo disse...

o metro por norma é rapido. se calhar tu é foste mto em cima da hora......