domingo, abril 27, 2008

Porquê?

Na Quinta-feira passada ia eu no Nightrider a caminho do trabalho quando, na Rádio Comercial, anunciam que vai tocar a nova música de Mafalda Veiga! Eu estremeço e quase que tenho um acidente mas consigo controlar-me.
Penso para os meus botões: "Vou fazer um esforço para ouvir a música até ao fim e depois poder criticar ou elogiar... vamos lá ouvir este novo mega hit da mafalda veiga..."
A música começou a tocar e desde logo pensei: "Mas esta música não é nova... " Só depois me consciencializei que era mafalda Veiga... ou seja, é sempre a mesma coisa, sempre o mesmo ritmo, sempre as mesmas letras, sempre o mesmo tom de voz, sempre a mesma tristeza...
Consegui chegar ao minuto 2 da musica mas após isso mudei o posto para a M80 onde, para minha salvação e limpeza espiritual estava a dar o We Will Rock You dos Queen... Disse depois em voz alta para o meu Nightrider: "Desculpa, Nighty, prometo que nunca mais te faço passar por isto outravez.. as tuas colunas devem estar queimadas...".
Será que a Mafalda Veiga não desiste? Raios...

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

indubitavelmente o melhor post deste blog nestes (últimos) tempos.
peesoalmente, mafalada veiga personifica a ideia do homem bomba, mas em versão ultramagahiper slow slow slow motion. o individuo em vez de morrer rapidamente, está ali a sofrer e sofrer.....e nunca chega realmente a morrer

Anónimo disse...

Nem vou comentar...