quarta-feira, abril 09, 2008

De regresso

Cá estou de regresso a este belo país. Tive as melhores férias da minha vida!
Como já sabiam, fui para Paris passar uma semana e pouco e devo confessar que foi absolutamente ESPECTACULAR! Devo dizer que Paris ficou no meu coração e tenho a certeza que um dia vou voltar para viver aquela cidade como vivi ou ainda melhor.
Posso referir locais que me deixaram fascinados, como por exemplo a Torre Eiffel (que assombração, que linda, que elegante, que maravilhosa), Notre Dame (Nunca tinha ficado pasmado com uma catedral como aquela, nunca tinha visto nada de tão imponente como aquilo. As torres de Notre Dame e as famosas estátuas no cimo das torres a olharem Paris), o Sacré Coeur (que vista sobre Paris....), o Panteão.......... Ficava aqui a noite toda a falar sobre tudo de bom que vi e vivi.
Como aspectos negativos posso referir aquilo que já estava à espera de encontrar que era a estupidez inata dos franceses (autênticas bestas quadradas).
Tantas histórias para contar... tantas fotos por mostrar... Foram tiradas do céu estas minhas férias.

Sem comentários: