domingo, abril 13, 2008

David Fonseca live @...

E foi neste Sábado que assisti ao melhor concerto da minha vida, a seguir ao dos Queen. Foi no Coliseu dos Recreios e foi desse fantástico artista que é o David Fonseca!
Não tenho muitas palavras que possam descrever o que vivi mas devo dizer que foi um concerto cheio de vida, energia e emoção. Foi a loucura completa!
Para quem diz que ele está a morrer e que as músicas são um hino à tristeza e à morte, devo dizer que nesta noite ele estava bem vivo e bem ligado à corrente! O público delirou por todos os lados e no lugar em que estavamos dava para sentir toda a vibração do público e das musicas!
4th Chance, The 80's, Superstars, Ziggy Stardust, Angel Song, Kiss me... Tantas, tantas músicas que o concerto acabou para lá da uma da manhã!!!
Para quando o próximo?, lá estarei!

7 comentários:

quero ser teu amigo disse...

gostos não se discutem meu irmão.....
mas...pronto, há gostos e gostos.

viva masé a liberdade de pensamento!

ALF disse...

Viva...
Viva o 25 de Abril.... Viva...

quero ser teu amigo disse...

como ousas tu referir-te ao 25 de abril com umas meras reticências no fim???
pelo amor da virgem!
viva o 25 de abril!!!!

ALF disse...

Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

quero ser teu amigo disse...

está muito melhor assim! não te sentes mais livre para expressares os teus pensamentos????'

ALF disse...

SIM!!!!!!!
SINTO-ME OUTRA PESSOA...........
sINTO-ME UM SER ILUMINADO....
SINTO-ME.... igual!

quero ser teu amigo disse...

isso é porque és todo do psd e tal...