segunda-feira, abril 14, 2008

Museus Nacionais

E agora uma nota informativa:
Hoje fui ao museu dos Coches em Belém, mesmo antes de ir comer os pasteis. Tinha a ideia que os museus em Portugal eram de entrada gratuita ao Domingo, no entanto, questionei o homem das bilheteiras ao que ele me respondeu prontamente:
"É gratuito ao Domingo até às 14h e nos feriados nacionais!"
Raios, vou ter de me levantar aos Domingos de manhã para ir aos museus. Nem sempre mas gostava de visitar os museus nacionais! Aprende-se muito e acho que devemos apoiar os nossos museus. Gosto de aprender e ver coisas novas. Que melhor sítio para aprender a história que um museu?
Falta a este povo um pouco mais de cultura e menos Shopings e telenovelas!

4 comentários:

quero ser teu amigo disse...

o dos coches é fixe. já foste ao museu do chiado?

ALF disse...

o dos coches é bem fixe.. o do Chiado ainda não... tenho de ir numa próxima opurtunidade

Anónimo disse...

Caraças! E pq é que eu não consigo falar ctg ultimamente?

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.