quinta-feira, julho 03, 2008

City of Angels

Ontem dei por mim a ver um filme com F grande. Um filme que me fez, mais uma vez, ficar preso à televisão até ao ultimo momento. A Cidade dos Anjos com, o grande, Nicholas Cage, e com, a divinal, Meg Ryan é daqueles grandiosos filmes que tem de estar no Top 10.
Diria que um deles é este e outro que está instalado confortavelmente no Top 10 dos melhores filmes de sempre é o Sexto Sentido com o enormíssimo Bruce Willis.
Bom Bom, fico a aguardar a indicação de, pelo menos dois dos filmes que mais gostaram!

2 comentários:

Anónimo disse...

a cidade dos anjos no teu top 10 dos melhores filmes??? nem sequer é o original....
"mijai senhor que a terra tá seca...."


rego do rabo

Anónimo disse...

"A cidade do anjos" é realmente um grande fime também na minha humilde opinião, mas além desses tenho outros de eleição "Déjà Vu" com o brilhante Denzel Washington, "A vida é Bela", "Diamante de sangue", "Clube dos poetas mortos", " A lista de shintler" "Patch Adams" "O perfume" "A casa do lago" "Cidade de Deus" são outros grandes filmes que constão do meu Top 10!

Que acham destes?