quinta-feira, julho 03, 2008

Hellooooo

Veio o Berardo falar para a televisão e dizer que a sua exposição é um sucesso. Resta-me dizer que com entradas gratuitas por tudo e por nada também o Museu dos Coches tinha 550mil visitantes por ano! Oh Berardo, tu tens uma lata daquelas bem grandes... o CCB que é uma obra pública para o povo e para exposições passou a ser o canto em que tu arrumas os teus trastes!! e novas exposições acabaram! Vamos levar com aquilo por mais 9 anos e o Berardo a ganhar à conta!! Enfim!!

3 comentários:

Anónimo disse...

agora vais-me diizer que a exposicão do berardo n vale a pena ir ver...
come on.
ele tem lá grandes quadros, mas acho que no meio desta história toda ele ficou a ganhar, mas qndo quiseres poder ver um dandy warhol... fixe...não?

rego do rabo

ALF disse...

Ya, buéda fixe... tu que gostas muito de cenas estrangeiras e não gostas do que acontece em portugal devo-te dizer que no estrangeiro é o dono das obras que oferece ao estado as obras para exposição e em portugal com esse senhor é o Estado que oferece um museu ao dono das obras.... o museu que é do povo, by the way.
Vale muito a pena, mas não assim!!!

Anónimo disse...

pois...bemvindo a portugal, o país dos trapaceiros, ladrões e dos que e safam sempre à muy debilitada e lenta justica portuguesa. acho que com a tua resposta, só me estás a dar razão.
portugal doesn't rulezzzzz


rego do rabo