quarta-feira, julho 16, 2008

Energia Nuclear

O Governador do Banco de Portugal de vez em quando diz coisas inteligentes e na minha opinião acho que relativamente à Energia Nuclear o homem tem toda a razão.
Na minha opinião uma central nuclear em Portugal é muito mais importante que o TGV, por exemplo. Eu sou a favor mas este governo não. O que é que se há-de fazer?
Os ambientalistas também dizem não mas esses, coitados... gostavam de viver como se vivia nos tempos dos homens das cavernas com certeza!
Acho que as energias renováveis devem ser levadas em consideração e aumentar cada vez mais os investimentos nesse tipo de energia mas uma central nuclear traz enormes benefícios em termos de fornecimento de energia e mesmo de economia a médio/longo prazo.

1 comentário:

Anónimo disse...

olha, acho que é a segunda vez que concordo ctg: tb acho que se o país tivesse energia nuclear teriamos energia mais barata para além do facto de criarmos mais postos de emprego para pessoal qualificado. agora, acho que tb deveríamos apostar nas energias renováveis uma vez que temos enormes potencialidades seja a nível da energia solar, ou aeólica.

rego