segunda-feira, julho 14, 2008

What???

Momento inesperado da noite na ópera foi quando me deram um chocolate para eu comer!!!
Até aí tudo normal... Estava eu sentado no meu lugar a saborear o meu choco quando reparo que uma senhora velhota também está a comer o belo do chocolate. até aqui tudo absolutamente normal. Não fosse o facto de eu ter reparado que na outra mão a simpática senhora tinha a placa!
Vocês perguntam: a placa??? ao que eu respondo: Sim, a placa. Aquela coisa que os velhotes colocam dentro de um copo com água antes de ir dormir.
A placa dos dentes... que imagem terrível!

3 comentários:

Anónimo disse...

então deduzo que a velha não estava a comer o chocolate, mas sim a saborea-lo, deixando-o derreter lentamente na sua velha boca...
mas é normal distribuirem chocolates no meio da ópera? e cerveja? e haxixe ou coca?
se derem haxixe, tou batido na próxima ópera que houver!

rego do rabo

ALF disse...

népia man... deram chocolates antes de começar a ópera... relativamente a haxixe... epá... não sei....

Anónimo disse...

haxixe é muito fixe....e erva também
deviam dar dessas merdas à tropa antes desse tipo de espetáculos, de forma a terem uma perspectiva mais filosófica da coisa