Anda aí um livro com o nome de "O Segredo" e o que é que eu posso dizer relativamente a este livro? Hummmmmm, ok... já sei... é estúpido!!!!
Deram-me o livro quando fiz anos e ainda não lhe toquei mas senti curiosidade e decidi abrir o livro numa página qualquer a página que me calhou foi sobre "dinheiro". Comecei logo a gostar do livro :) No entanto o que falava era sobre dívidas e, muito resumidamente o que estava escrito era: "...se você pensa em dívidas atrai dívidas." ou outra saída brilhante que passo a citar: "Deve descobrir uma forma de se focar na prosperidade apesar das contas que existem à sua volta. Deve descobrir uma forma de se sentir bem para poder trazer a si coisas boas."
Pensei um pouco sobre estas duas frases, por favor!
Já está?????????
Do meu ponto de vista o que o livro me está a dizer é para eu me rodear de coisas boas, que me façam sentir bem e não pensar em dívidas!!! A mim parece-me muito bem!!! Com toda a certeza que depois desta revelação que o Segredo me fez eu vou comprar um Maseratti, uma vivenda no Algarve e outra em Cascais, de seguida vou até Londres e posteriormente ao Japão. Quando regressar peço um emréstimo à Cofidiz de 100000euros e vivo o resto dos meus dias rodeado de coisas boas........ muito provavelmente na cadeia!
Devo dizer que com conselhos destes não preciso de inimigos!! A senhora Rhonda Byrne deve estar rica a esta hora às custas de uma cambada de.... pessoas que acreditam nesta fantochada!
A única coisa que defendo é que se nós queremos uma coisa, temos de lutar por ela! e o resto é cheap talk.
11 comentários:
penso que a moral do segundo parágrafo seja um tanto ou quanto semelhante à famosa lei de murphy:"se alguma coisa pode correr mal, há-de correr mal.", só que no livro a coisa é vista pelo lado"bright side of life"....
mas, sem a mínima sombra de dúvida, é uma constação tão básica como valdano ser um nome do catano
nota: ainda não li o livro.
Xiiii, já há tanto tempo que não ouvia a expressão: "Valdano é um nome do catano"...
Hilariante....
Viva o nome Valdano!! que me faz lembrar esquentadores Vulcano
esquentadores vulcano??? nada a ver! e urinois da valadares, não???
rego do rabo
urinois de valadares?? não tem nada a ver... Vulcano tem, Valadares não....
Valadares faz-me lembrar a Russia dos Czares.
rússia dos czares?? qual é a conotacao??? (nota: escrevi conotacão sem a cedilha pq este pc tem o teclado em sueco e, como tal n tem a cedilha)
acho que pura e simplesmente n tem nada a ver, mas pronto.....
rússia dos czares...tsst tsst
rego do rabo
czares que rima com Valadares.
Se eu fosse um artista Pimba tinha aí uma rima muito boa e rica!! Porque a palavra Czares pros Pimbas deve ser muito à frente...
"Venho de Valadares depois de ter passado pela Russia dos Czares!!"
bela rima esta, hein!?
agora deixa-me adivinhar: vais compor uma música e vais pô-la no utube com essa letra, cujo refrão é "Venho de Valadares depois de ter passado pela Russia dos Czares!!"
rego do rabo
se calhar assim não mas em vez de pela trocar por uma coisa muito mais à frente... p'la
olha, se quiseres posso ser o teu manager. depois ias concertos a almada e ao barreiro (íamos no saxo gt vts abc 12 valvulas e mais na sei o que) e, depois dos concertos beijocavas velhas desdentadas e gordas. que tal, hein?
rego do rabo
é o sonho.... ta feito
olé! já temos planos para o verão. cheira-me que vamos andar em grande na margem sul: almada, barreiro, coina, sarilhos grandes, sarilhos pequenos, fernão ferro, e por todas essas terreolas nada agradáveis e simpáticas além tejo.
hip hip hurra!!!
rego do rabo
Enviar um comentário