segunda-feira, outubro 20, 2008

Clã

Na semana passada, no Sabado, eu e mais a minha trupe lá arranjamos bilhetes à pala da Optimus e fomos para Évora ver o concerto dos Clã no Teatro Garcia de Resende!
A viagem correu sem sobresaltos... nada de especial a não ser o facto de andarmos a tirar fotografias de um carro para o outro no meio da autoestrada ou mesmo a tirar fotoso com flash aqueles condutores que iam mais apressados. Tudo normal!!
Chegados a Évora e depois de várias voltas à procura do tão aclamado teatro lá fomos jantar.
E depois do jantar foi a loucura naquele concerto. Nos camarotes mesmo ao lado do palco, dois a dois foi a completa loucura. E devo dizer que os Clã subiram muito na minha consideração. Ainda mais com aquela brutal musica cujo nome é: "GTI" (acho eu).
O teatro em si é absolutamente espectacular. Faz-me lembrar aquelas salas de ópera grandiosas mas em ponto muito pequeno!
Muito bom... Viva os Clã e a Optimus por arranjar bilhetes à pala!!

Sem comentários: