quinta-feira, outubro 16, 2008

MTV

Lembro-me bem da ultima vez que passei mais de 15 minutos a ver a MTV. Esse canal que cada vez está pior. De música o canal só tem mesmo o nome pois cada vez que estou no meu zapping e passo pelo dito cujo estão a dar aqueles programas que não têm outro nome que não ESTUPIDOS de teenagers e de wannabe's..
A ultima vez que me sentei a ver confortavelmente e com gosto a MTV foi quando em 1998 quando passaram o concerto dos Queen no Rock in Rio. Desde então, na minha opinião, tem vindo a ser um canal mau.. muito mau!
Continuem a apoiar este tipo de programas e música que não o é! Anyway!

6 comentários:

quero ser teu amigo disse...

phodasssssee!!! até te lembras do ano?!?
mil nove e noventa e oito? ou terá sido em mil nove e oitenta e nove?!?

ALF disse...

Não jovenzinho.... Mil nove e noventa e oito.... e tenho gravado em videocassete VHS. Se o menino quiser até digo o dia em que passou!!!
1 de Dezembro de 1998

quero ser teu amigo disse...

é nestas alturas que me lembro do meu avô, quando dizia:"mijai senhor que a terra está seca"

ALF disse...

por acaso até já houve inundações em lx este fds... porque queres o mal a mais pessoas???
és uma pessoa ruim

quero ser teu amigo disse...

hummmmm....espertalhão, hein?!?
mijai em áfrica, era isso que o meu avô queria dizer

ALF disse...

ah assim ta bem