quarta-feira, outubro 15, 2008

Mas o que....

Saí eu do trabalho na Almirante Reis, mais ou menos a 500 metros da Praça de Chile e enquanto vagueava até essa mesmo praça passa uma ambulância toda alarmada. Não achei nada pois é algo normal.
No entanto, logo a seguir passa outra ambulância no sentido contrário também em stress. Continuei sem achar nada de especial.
Assim que cheguei à Praça do Chile, 5 minutos depois de ter saído da casa partida já tinham passado 4 ambulâncias.. Que estranho. Fiquei a falar com Dada ao telefone durante mais 5 minutos e ele não me deixa mentir pois enquanto falavamos passaram mais 5 ambulâncias cada uma para o seu lado e em grande azáfama... Foi a loucura.
A coisa passou-se e eram 20h quando estava a andar pela Almirante Reis e ouço um helicoptero a sobrevoar a zona com uma luz a projectar no terreno.
Fiquei alarmado... mas que raio se passou? Será que é a crise? Ou um encontro nacional de ambulâncias? ou um ataque terrorista? Mas o que se passou?

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

hummmmm.......very strange dear watson, very strange.
cá para mim foi um workshop de condutores de ambulância para adverti-los sobre o perigo de conduzir um veículo daqueles no meio da cidade.
se bem te lembras, no campo grande presenciamos uma pequena colisão entre uma ambulância e um veiculo ligeiro

ALF disse...

Como poderia olvidar tal acontecimento??

quero ser teu amigo disse...

deveras...onde tinha eu a cabeça para sequer ousar pensar que te olvidaras do que testemunhamos