quarta-feira, outubro 15, 2008

Estrangeiros

A seguir ao almoço, um passatempo muito interessante que fazemos é irmos a um café/pastelaria e um de nós ser estrangeiro. A primeira experiência foi numa pastelaria onde eu era um chauvinista francês que não falava português e que Dada era meu interlocutor e que, sempre muito prestável, traduzia o que eu dizia para português!!
Obviamente que não sou grande espingarda a falar françês mas que foi bastante divertido, lá isso foi. No entanto, sendo a primeira experiência, tenho a sensação que não correu 100% bem. Mas mesmo assim acho que conseguimos captar algumas atenções, principalmente das pessoas que estavam ao lado e que olhavam de soslaio e pensavam: "Mas porque é que estes broncos estão a gozar com o pessoal? Secalhar é para os apanhados... Não vou dizer nada que é para não ser apanhado...!!!"

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

Qu'avez-vous dit?je ne comprends pas portugais....
"je voudrais un croissant"

ALF disse...

ou est la piscine?

quero ser teu amigo disse...

"pardon moi???"