domingo, setembro 06, 2009

Gripe A

FOD*-** QUE JÁ ESTOU FARTO DESTA MER** DA GRIPE A!!
Durante o mês de Agosto quase todo as notícias que abriam os telejornais eram:
"Boa Noite, hoje foram anunciados 10 novos casos de Gripe A em Portugal"
"Boa Noite, hoje foram anunciados 18 novos casos de Gripe A em Portugal"
"Boa Noite, hoje foram anunciados 6 novos casos de Gripe A em Portugal"
"Boa Noite, hoje foram anunciados 11 novos casos de Gripe A em Portugal"
Eh pah, por amor de Deus... já chega!!! Já sabemos que existe uma nova estirpe de gripe, que é altamente mortal e que não sei quê não sei que mais!!
Mas ou eu estou muito mal informado ou ainda não morreu ninguém em Portugal com esse novo vírus!!!
E pelas notícias que sei, não são assim tantas as pessoas que batem as botas com esta gripe.
Ah e tal ainda não estamos na época..... mas se não estamos na época porque raio é que tenho de levar todos os dias na televisão e nas rádios com notícias da Gripe A que ainda não matou ninguém em Portugal?
Pelo que sei, as pessoas que têm o vírus da gripe A depois de ficarem curadas já se safaram pois não o voltam a apanhar... até acho que se fazem festas por apanhar o vírus.
Enfim!!!!

Sem comentários: