domingo, setembro 06, 2009

Outravez... Êxito!!!

Neste meu interregno tive uma boa surpresa que me deixou curioso.
Devo dizer que não estava à espera, pelo menos para já, de novo álbum de David Fonseca mas a verdade é que no outro dia, ouvi na rádio o novo single.
A Cry 4 Love é assim intitulado a nova obra magnífica e magistral do artista português que mais gosto.
E esta música é daquele tipo de música que fica logo no ouvido.
Devo dizer que me faz lembrar uma outra música portuguesa, pelo menos na parte do refrão mas tenho andado a revirar a minha memória musical e ainda não consegui descobrir de onde é que eu conheço um som muito parecido......
Bom, voltando à obra prima!!!! É genial!!!!
Ouçam vocês e tirem as vossas próprias conclusões, sabendo de antemão que por mim está mais que aprovado e só estou à espera do álbum e do concerto no Coliseu ou noutro lugar qualquer.
http://www.youtube.com/watch?v=A0K4cPJDITU&NR=1

Sem comentários: