quinta-feira, setembro 24, 2009

PSD

Ai meu Deus. Mas que raio de líder é aquela? Não havia melhor?
Bom, ela não foi feita para campanhas eleitorais, não foi feita para debates não foi feita para falar... enfim, não foi feita para muita coisa.
Acho que se ela fosse colocada como primeira-ministra iria fazer as coisas como deve de ser pois tem aquele nervo do "eu quero levar o país nesta direcção e vou levar". É decidida naquilo que quer fazer e isso é importante numa pessoa ainda para mais numa primeira-ministra!
Defendo muitas das ideias que ela defende para o nosso país pois acho que são as mais correctas. Sinceramente entre PSD e PS não há assim tantas diferenças. Apenas em alguns pontos de esquerda e direita que, muitas vezes, até nem são os mais importantes para o país.
Se o PSD ganhar as eleições eu espero que tenha maioria absoluta ou então que governe com o PP. Não gostava de ver o PSD sozinho no poder.

Sem comentários: