domingo, setembro 06, 2009

Lembrei-me

Num post abaixo que referi a nova música do David Fonseca ter algumas parecenças com outra que eu me lembro da minha infância.... Não a música, uma parte do refrão de uma e outra é muito semelhante.. a melodia!!
Pois é, depois de muito matutar descobri... lembrei-me de qual era a música.
Hão-de reparar no refrão da música do David Fonseca ele faz aquela manobra fantástica com a voz (basicamente sobe um pouco e volta ao tom onde estava) e o refrão da música dos Gemini que se intitula "Pensando em ti" em 1976 é exactamente igual!!!
Não consegui encontrar a música no YouTube para vos poder mostrar a comparação mas é curioso. Apenas isso!!!
Se por acaso ouvirem a música depois digam qualquer coisa!!!
Eu por acaso tenho um cd de 1992 com vários hits nacionais e está lá essa música!

3 comentários:

Anónimo disse...

és muita cromo meu.....


rêgo do rabo

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALF disse...

Mas sou o cromo mais difícil da caderneta..
ah pois é!!!!