domingo, fevereiro 14, 2010

Dia dos Namorados

Penso que já escrevi aqui aquilo que penso do dia dos namorados. Para mim o dia de S. Valentim é apenas e só o dia 14 de Fevereiro!!!
Acho uma perfeita estupidez que este dia seja conotado como o dia dos namorados ou o dia em que o casal troca juras de amor eternas, presentes apaixonados e flores.
No meu ponto de vista, acho que o dia dos namorados deve ser todos os dias e não apenas neste... embora este seja um dia especial e sirva para celebrar o amor acho que o dia dos namorados é, como o Natal, uma estupida ideia de consumismo enraízada na comunidade mundial que até chateia e que provoca o fim daquilo que realmente interessa nestes dias.
Enfim, o que se há-de fazer contra esta ideia de consumismo que aproveita certas e determinadas datas para provocar o consumo?

6 comentários:

Bruno Carrulo disse...

Finalmente uma opinião que eu subscrevo completamente! ;)

ALF disse...

Ah Ahhhhhh e as outras não subscreves porquê meu desgraçado??? Eh eh eh...
é deveras irritante este dia

ALF disse...

Ah Ahhhhhh e as outras não subscreves porquê meu desgraçado??? Eh eh eh...
é deveras irritante este dia

Bruno Carrulo disse...

Eh pá, porque não convém concordar muito... Podes ficar convencido...

MAJOAL disse...

Convencido já ele é :P

Anónimo disse...

épa, pareces um camarada a falar!
ele é consumismo, só te falta encafunhar "capitalismo" e "proletariado"para aí e estás transformado num membro do pcp
e vivó pc

rêgo do rabo