segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Ooopppsssss

Num post anterior eu falei sobre a necessidade de um desastre nacional para unir os portugueses mas bolas, estaava só a imaginar uma coisa ou outra... Obviamente que não queria que acontecesse...
Eu juro que não fazia a mais pálida ideia que isto ia acontecer na Madeira, não tenho qualquer ligação e contacto com o S.Pedro ou com o tal Deus!!!
O que eu vou fazer amanhã é jogar no Euromilhões... essa é que é essa...
Em relação a este desastre na Madeira.... Força aí pessoal da ilha mas a verdade é que os madeirenses têm alguém que os ajuda a erguer e a levantar a cabeça face a este desastre.

2 comentários:

Bruno Carrulo disse...

Pois pois... Cá para mim essa conversa do "Ah e tal, eu não acredito e coisas..." é tudo treta. Cá para mim tens mesmo via directa...

Briseis disse...

Oh, grande porra... tem lá calma! É claro que ninguem desejava o que aconteceu. E eu, quando digo que já precisávamos de um esticãozinho é a pensar, não na catástrofe, mas na reacção a ela. Tipo o que estou a ver agora na TV: na Madeira, onde é tudo muito bonitinho e turístico e se gasta rios de dinheiro da metrópole, as pessoas agora saem à rua de vassouras na mão e varrem ruas, limpam entulho e recompõem o "jardim do Atlântico". É este o espírito!