segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Formula Um

Devo dizer que já não consigo viver bem comigo mesmo pois já estou há quase 4 meses sem ver carros de Formula Um a andar de um lado para o outro numa pista.
Ainda falta quase um mês para a corrida e já não consigo parar de pensar naquilo.
Para quem quer saber, este ano promete ser um dos melhores da ultima década. O Alonso está, finalmente, num carro competitivo.. Alonso na Ferrari com o Massa como companheiro de equipa (dupla magnífica).. Hamilton com o campeão do mundo ao seu lado, Button, na Mclaren Mercedes... A dupla muito forte da Red bull (Vettel e Webber), a nova equipa Mercedes com a pessoa que eu mais abomino neste mundo e com um piloto que eu até gosto (Schumacker e Rosberg respectivamente).
Novas equipas e novos regulamentos... tudo a aquecer.... Meu Deus que ainda faltam vinte e tal dias...

Sem comentários: