sábado, fevereiro 13, 2010

Vinil

Parece que agora anda a moda dos Vinis. Eu não sou pessoa para andar atrás de modas e, realativamente, a este assunto muito menos.
Como já sabem, um dpos meus objectivos é ter a colecção completa dos Queen em Vinil e, a verdade, é que já só faltam dois! (Colegas do trabalho ofereceram-me no meu aniversário 2 dos quatro que me faltavam). Como não tinha leitor de Vinil, aka Gira Discos, tive de arranjar um e feito isto a justificação de que não por modas que ando a ter este trabalho todo.
O som de um Vinil, na minha modesta opinião, é absolutamente espectacular. Prefiro muito mais o som dos Vinis do que dos CDs ou cassetes... parece tão mais real, tão mais "ao vivo" que era imperioso ter algo como isto.
Há gostos para tudo mas eu voto no Vinil.

1 comentário:

Anónimo disse...

já agora podias pedir, preto no branco, para que os teus colegas de trabalho te ofertem os restantes dois que te faltam...aliás, sugiro que cries um post sobre os dois que te faltam.....assim poupas algum trabalho à malta de andar à cata do post em que mencionas quais os que te faltam

rêgo do rabo