sábado, fevereiro 13, 2010

Gira Discos

E já está. Depois de ter andado a olhar para preços exorbitantes de alguns gira discos por esse mundo fora, apareceu como que caído do céu um gira discos quase novo por um preço magnífico.
Deu muito trabalho pois depois reparei que precisava de um amplicador para poder ouvir os meus magníficos Vinis.
Depois de ter andado a ver preços de amplificadores e a ficar estupefacto com o preço de uma brincadeira daquelas pensei que estava tudo lixado.
Bom, no entanto caíu do céu um aplificador e um equalizador por um preço espectacular.... Como direi.. que grande sorte....
Passado uma semana de andar a tentar instalar para que saísse som do sítio correcto, hoje perdi a cabeça e 3 horas da minha vida e voilá.... Enquanto escrevo estas linhas estou a ouvir um dos meus Vinis.

2 comentários:

Briseis disse...

hum... vinil...
Chiquérrrrrrrrimo! =)

ALF disse...

É deveras chiquérrimo, sem dúvida... mas a verdade é que o som disto é algo do outro mundo.
Então hoje estive a brincar com o equalizador a afinar os sons e.... meu deus........