quinta-feira, junho 10, 2010

10 de Junho

Que melhor dia para voltar aqui ao blog.
Tenho andado ligeiramente afastado deste espaço mas agora estou de volta para vos manter actualizados sobre a minha visão das coisas que acontecem.
Hoje é dia 10 de Junho, Feriado nacional.
Gostava que a maioria dos portugueses conseguissem olhar para este dia não como mais um feriado e que é fixe porque não têm de ir trabalhar, mas que conseguissem olhar para este dia como o Dia de Portugal, o dia de todos os portugueses.
Obviamente que é maravilhoso o facto de ser feriado mas muito mais importante que isso seria o facto de todos os portugueses tentarem, pelo menos, pensar sobre este dia e tudo aquilo que signigica.
Para mim, este é o dia do meu país, o meu dia. E orgulho-me de ser português!

Sem comentários: