segunda-feira, junho 21, 2010

Guns n´ Roses

Soube este fim-de-semana de uma notícia que me deixou extasiado.
Dia 6 de Outubro de 2010 no Pavilhão Atlântico vai acontecer o concerto dos Guns n´Roses em Portugal.
Estou feliz porque é a banda que me falta assistir ao vivo para preencher na totalidade as bandas que me marcaram e acompanharam durante a minha adolescência e não só.
Já vi os Oasis, os Queen (embora fosse só metade do conjunto original) e agora os Guns.
Bom, poderão vir dizer que não são os Guns n´Roses pois falta o Slash e os outros membros. Mas a verdade é que isso não me interessa nada. Vou ver o concerto dos Guns n´ Roses porque para mim a voz do Axl Rose é o que faz a banda. está lá outro guitarrista que, na minha opinião, é melhor que o Slash e faz o mesmo papel que ele.
Agora arranjar um vocalista que tenha a mesma voz que o Axl é bem mais complicado.
Chamem o que quiserem, Guns n' Roses, Axl Rose with friends, Guns n' Roses sem o Slash e outros, a verdade é que dia 6 de Outubro de 2010 eu vou estar no Pavilhão Atlântico der por onde der!!

Sem comentários: