quinta-feira, junho 17, 2010

Finalmente

Ah pois é. Finalmente alguém ouviu as minhas preces e teorias.
Parece que o governo vai aprovar uma lei que vai acabar com os feriados.
Já devem estar a pensar "O QUÊ?? TAS MALUCO OU QUÊ?"
Calma, eles vão apenas mudar 4 feriados para abolir as possíveis "pontes". Assim, em vez de termos feriados às Terças e às Quintas-feiras, vamos passar a fazer como os países desenvolvidos e inteligentes em que os feriados são à Sexta-feira ou à Segunda-feira.
O dia de Natal e o 1º de Janeiro vão-se manter inalteráveis.
Porque é que eu acho isto bem?
Porque o que este país precisa é de mais trabalho e menos férias!! As pessoas estão habituadas a fazer nenhum e depois obviamente que isso reflecte-se em qualquer lado.
Bom ou não, acho uma medida de louvar.
Obviamente hão-de vir alguns líricos mandar vir com esta medida mas eu, aprovo!