sexta-feira, junho 11, 2010

Coisas a Proibir

Algo que o mundo descobriu agora devido ao Mundial de Futebol na África do Sul são as famosas Vuvuzelas.
Se há coisa mais irritante fora do seu habitat natural são estes instrumentos (como direi??), estupidos.
A Vuvuzela foi "inventada" nas grandes savanas africanas, originalmente feitas dos dentes de elefante e servia para que as tribos conseguissem comunicar entre elas. Isto soa bem e faz-me pensar que no meio de uma savana africana ouvir um som daqueles deve ser espectacular.
Não se pode dizer o mesmo quando são criadas Vuvuzelas de plástico e juntam-se aos milhares num estádio de futebol (ou de outra coisa qualquer) e ouvimos durante 90 minutos aquele som a entrar pelos nossos ouvidos dentro.Parece que quando colocamos o som em "mute" durante uns intantes, estamos a recuperar daquele som estridente.
Ainda mais estupido é quando os nossos vizinhos têm uma Vuvuzela e vão para a janela fingir que estão em África.

3 comentários:

Anónimo disse...

pois olha que eu gostaria mais de receber uma dita cuja que o zakumi....ainda para mais sabendo que que trouxeste uma meia dúzia deles

rêgo do rabo

ALF disse...

QUer dizer... eu no Judas ass a lembrar-me de vossa excelência e a trazer-lhe oferendas personalizadas apenas e só para o menino e vai na volta... ainda manda vir.... ta bonito ta

Anónimo disse...

desculpa...???
recuerdos custom made??? até acreditava, não tivesse visto eu "com estes dois que a terra há-de comer" mais não sei quantos zakumis......


rêgo do rabo