segunda-feira, junho 14, 2010

Caderneta de Cromos

Penso que a ultima vez que fiz uma caderneta de cromos foi quando tinha, para aí, 13 ou 14 anos. Lembro-me perfeitamente que era a caderneta da NBA com os jogadores todos de Basket Norte Americano.
Não a acabei mas ficou bastante completa faltando apenas meia duzia de cromos.
Fiz, obviamente, outras cadernetas incluindo a do Europeu de 1988.
Agora com esta história do mundial decidi fazer a caderneta do Mundial da África do Sul. Devo dizer que a sensação de comprar carteirinhas, e ficar à espera para ver o que está lá dentro e depois colar na caderneta é espectacular.
Podem dizer que é uma coisa para putos, eu também acho que sim mas não me importo. Acho divertidíssimo todo este processo.
Já agora quem tiver cromos para a troca que avise!!

2 comentários:

MAJOAL disse...

Há um cromo muito valioso que não irás arranjar. O do Nani!!! :P

ALF disse...

MAJOAL... bem vindo :)
Por sinal até já tenho esse cromo.. e devo dizer que depois do que aconteceu é um grande cromo.