terça-feira, fevereiro 07, 2012

Cansaço

Será que o cansaço existe mesmo ou é apenas uma desculpa inventada por termos preguiça de fazer algo?
Tenho andado muito cansado ultimamente e, olhando para trás, não acho que seja preguiça... pelo menos no meu caso. Mas a verdade é que por me sentir assim cansado, sinto que não aproveito o dia a dia como deveria de aproveitar. 
Mas por outro lado se não descansar não consigo aproveitar tão bem os momentos de lazer.
O que é verdade é que o dia tem apenas 24 horas, a vida não dura sempre e cada vez que penso que isto passa tudo tão rápido não me dá vontade de parar.
A vida é algo aborrecida quando pensamos que tudo isto se esgota num ultimo suspiro, num ultimo olhar e isso aborrece-me estupidamente pois quero ter tempo para tudo e mais alguma coisa mas não tenho!
Raios!

3 comentários:

Anónimo disse...

hmmmm
parece-me que alguém está a ficar velho....
não tarda nada e estás a dizer "no meu tempo", "quando era novo, quando tinha idade para isso" ou "a minha memória já não é o que era"....

ALF disse...

Raios.. acho que já cheguei a esse ponto!!

Anónimo disse...

uiiii... a seguir a isso segue-se a calvície.... estás tramado