sábado, fevereiro 25, 2012

Another one bites the dust

No outro dia parece que morreu um idoso, sózinho, em sua casa. 
Nos ultimos tempos, qualquer idoso que se preze, faz questão de morrer sozinho em casa e ficar a putrefecar durante mais de uma semana para ter direito a ser notícia na TV.
Ai do idoso que se atreva a bater as botas no meio da rua, no jardim ou no hospital. Ai dele/a que se atreva a morrer acompanhado por alguém. 
NÃO PODE.
Idoso que é idoso tem de morrer sozinho, em casa e ficar a cheirar mal durante uma carrada de dias.

Isto é o que, mais uma vez, a comunicação social pensa e deseja que aconteça para que haja "sangue", para que haja motivo para chocar e ter mais uma notícia bombástica.

Infelizmente ou felizmente (dependendo do ponto de vista) é normal as pessoas morrerem, é algo que normalmente acontece. É normal também pessoas idosas morrerem. E existe uma grande possibilidade que as pessoas idosas que morrem estejam sozinhas em casa. É normal, acontecia antes, vai continuar a acontecer e eu não percebo todo este alarido à volta deste assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

adaptando Marx, à nossa sociedade, podemos dizer que Um espectro ronda os media portugueses — o espectro das notícias para fazer esquecer a crise, a TROIKA, e os impostos, mas que nos atingem repetidamente vezes sem conta.

teyslee disse...

replica bags online shopping replica bags online pakistan replica bags on amazon