sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Recolher Obrigatório

Hoje senti-me como se estivesse numa guerra ou a viver um flagelo qualquer.
Saí do trabalho às 17h, olhei para o sol e pensei:
"Tenho de chegar a casa antes que o sol se ponha, senão estou lixado e congelo!!"
Este foi o meu pensamento... recolher obrigatório para não congelar no caminho.
Ainda mais quando vou de mota pela marginal junto ao mar..... Hoje de manhã foi complicado mas sobrevivi.
À tarde, cheguei mesmo no momento em que o sol se deitou... Qual vampiro ao contrário!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

aproveita bem estes dias, pq qualquer dia o teu governo decide aplicar um imposto sobre os dias de sol...

ALF disse...

o meu governo que é o mesmo que o teu, curiosamente!

Anónimo disse...

eu fui votar.
eu não votei neles.
este governo não é meu
esta coligação não é minha
estas medidas não são minhas
se pudesse, ia à assembleia com uma uzi, m16 ou kalashnikov e matava tudo da esquerda à direita. tudo! nem os verdes escapavam!