quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Pijamas

Sou uma pessoa que tem calor!!!!
Principalmente quando vou para a cama dormir. 
Devo confessar que não sei se é calor ou se é  algum tipo de claustrofobia pois não consigo dormir com mais do que uns calções. Uma t-shirt é demais pois sinto-me preso quando quero virar ou mexer-me.
As pessoas mais próximas sabem desta minha anormalidade e então porque é que insistem em oferecer-me pijamas??
Que me ofereçam uns boxers... uns calções... que eu fico feliz... agora não gastem dinheiro no conjunto ideal para fazer pandã com os calções.
Não há um dia no ano que eu não durma só de calções... a ultima vez que tal aconteceu remonta aos idos 1784!!

4 comentários:

Briseis disse...

Hum... são coisas de cada um. Por exemplo, esta noite, dormi com três camisolas vestidas!!!lool estava a ler na cama, com a camisola do pijama, uma sweat e um polar largo por cima, que isto aqui pro norte é frio... Quando deu o sono, apaguei a luz e dormi assim. =) Mas achei graça à ressalva: "quando vou para a cama DORMIR".Se fores fazer outra coisa, não importa tanto...lol

Anónimo disse...

olha, se não quiseres o ou os pijamas dá-mos...
ou então põe à venda em www.custojusto.pt

ALF disse...

é uma ideia para fazer alguns trocos mas, só a trabalheira que dá mais vale ter os ditos ali arrumados para um dia ir para Évora ou para o Campimeco!!!

Anónimo disse...

va la, da-me a merda dos pijamas! tb não usas isso.
repara: quando dizes pijamas, entende-se que seja mais que um (um pijama, dois pijamas)
podes-me dar um, e guardas o outro para o campimeco ou évora