terça-feira, fevereiro 07, 2012

Feriados

Ele há com cada um...
O governo acabou com a celebração de 4 feriados e, deixem-me referir que, bem na minha opinião! Somos dos países com mais feriados à face da Terra e a conjugação dos feriados com os fins de semanam, chamadas pontes, vinham só prejudicar a produção e a economia nacional.
Esta é a minha visão das coisas e sempre foi, acho até que é algo que já devia de ter sido feito há mais tempo. Mas pronto, foi feito e está feito e agora não vale a pena chorar.
Se este governo está a fazer um bom ou um mau trabalho, também não vou estar aqui a reflectir sobre isso e cada um tem a sua opinião.
Será que alguém achava lógico que o governo fosse dar o dia de Carnaval depois de ter tirado 4 feriados nacionais? Alguém estava realmente à espera que isso acontecesse? 
Acho que não cabe na cabeça de ninguém que isso fosse acontecer, além disso o que é o Carnaval em Portugal? 
O Carnaval em Portugal significa realmente alguma coisa que justifique ter um dia feriado ou de folga?
Eu como trabalho os feriados portugueses quase todos, não me aquece nem me arrefece!

3 comentários:

Anónimo disse...

o quê??? um nacionalista quase doentio como tu, aceita na boa o facto de o 5 de outubro ter ido à vida? és mesmo vira casacas pah! se o governo fosse de outra cor política aposto que já terias dissertado sobre o assunto. como é um governo de direita, "foi feito e está feito e agora não vale a pena chorar."....
ora aqui está um bom exemplo de dois pesos e duas medidas.
e esta hein?

ALF disse...

Tal como referi, acho que Portugal tinha e continua a ter demasiados feriados.
Acho que todos os feriados religiosos podiam aproveitar a boleia do vento que está e ir para outro lado!!
Relativamente ao 5 de Outubro, tanto se me dá como se me deu..
agora se me falares do 1º de Dezembro, então sim, estou deveras aborrecido.

Anónimo disse...

pois pois..... tu, meu amigo, não consegues ser isento.
apelas aos sete ventos que o és, defendes com unhas e dentes o orgulho que tens neste país, made in china, e depois sais-te com esta...mais valia estares calado