quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Dia dos Namorados???

Se há dia que eu não ligo é o dia de S. Valentim, vulgo, dia dos namorados! Acho uma das maiores invenções do mundo actual no que toca ao consumismo.
Na minha modesta opinião o dia dos namorados é, ou deveria de ser todos os dias que nós passamos com a pessoa que gostamos.
Não se limita apenas a este dia 14 de Fevereiro para que as pessoas se lembrem que têm um companheiro/a e que têm que oferecer alguma coisa porque senão o outro/a fica chateado/a.
Eu não ligo nenhuma, nunca liguei e cheira-me que não vou continuar a ligar.
Quanto ao resto do mundo, não sei, mas viva o consumismo.
Tivemos o Natal, passado um mês e pouco temos o dia de S. Valentim, daqui a mais ou menos um mês temos o dia do Pai, depois volvidos quase dois meses temos o dia da Mãe. Com uma achega aqui e ali, no início de Junho o dia da Criança e depois passados 3 meses, lá por volta de Setembro começam as decorações de Natal.
Se isto não é um incentivo ao consumismos então é o quê?

2 comentários:

MAJOAL disse...

"Se isto não é um incentivo ao consumismos então é o quê?"

É um incentivo à economia local

PS-folgo em ver-te de novo na escrita!

quero ser teu amigo disse...

capitalismo diz-te alguma coisa?
às vezes pareces que és um gajo de esquerda...