sábado, dezembro 30, 2006

Ditadores

Eu acho piada a uns certos tipos de esquerda que celebram a morte de Pinochet e de outros ditadores de direita mas quando se trata de falar sobre Fidel Castro, aí, colocam uma cara séria e de respeito perante essa bela pessoa!
Eu não fico nem feliz nem contente com a morte de Pinochet, acho que foi um ditador como todos os outros (mau) mas se o Fidel morrer também não vou sentir nada de especial, é apenas mais um ditador a ir à vida e, na minha modesta opinião, já deve algum tempo à cova!
O tal pessoal de esquerda que idolatra o Fidel e até, imagine-se, o Che Guevara não sabem ou não querem saber do que se passou na vida dessas duas personagens históricas.
Vou fazer só uma comparação entre Pinochet e Fidel:
Pinochet pegava nos seus inimigos políticos e torturava ou então lançava-os ao mar... Fidel não, matava logo! Além de que Cuba, desde que o tão adorado Fidel está no poder tornou-se uma potência mundial onde qualquer pessoa, imagine-se, tem um barco. Quem me dera a mim ter um barco... Os cubanos são tão felizes lá que se mandam ao mar só para fugir daquilo.
Mas anyway.... Viva o Fidel que é uma pessoa de bem e que nunca fez mal a ninguém, nem ele nem o Che. LOL...

Sem comentários: