quarta-feira, dezembro 06, 2006

Quando tem de ser, é!

Há mais ou menos um ano atrás eu, a passear pelas lojas de roupa, fiquei apaixonado por um casaco que era espectacular.. do tipo amor à primeira vista.. não comprei no dia em que o vi porque sou algo inseguro em relação a saber se me ficam bem as coisas mas decidi voltar lá no dia a seguir para comprar o casaco.
Quando lá voltei, não estava lá... procurei por todas as lojas da marca e nunca mais o vi.. fiquei desolado e durante os tempos não o esqueci..
Passado um ano, ao passar pelo sítio mais pouco provável onde iria passar nestes tempos modernos, ao entrar numa loja estava logo à entrada O CASACO. nem queria acreditar.. pedi o meu numero e era o ultimo que tinham... nunca mais o larguei..
Hoje, somos felizes.. eu e o casaco!
E fica bem...

Sem comentários: