terça-feira, dezembro 26, 2006

Privacidade

Há pessoas que privam outras da privacidade... Acham que podem controlar as vidas de toda a gente e, como tal, fazem tudo para se meter na vida alheia.
Não respeitam liberdades nem sentimentos, não respeitam vontades nem privacidades... querem saber tudo o que se passa na vida de alguém e fazem-no sempre às escondidas para que ninguém saiba.
Mas a verdade é como o azeite e vem sempre à tona, felizmente. (e por mim falo).
Gostava que esse tipo de gente, que existe onde menos esperamos, crescesse e aprendesse a viver em sociedade respeitando liberdades e privacidades.
A pior coisa que me podem fazer é privar-me da minha liberdade e ainda pior é meterem-se na minha vida. Vasculhar tudo o que tenho e o que não tenho, mexer nas minhas coisas é algo que não suporto e no final do dia sei sempre quem andou onde a fazer o quê! O resultado para quem me faça isso é desastroso porque para mim morreu, e nunca mais volta a ser aquilo que era!
Fazem-se grandes asneiras na vida a tentar esconder coisas desse tipo de gente e depois quem se lixa somos nós porque escondemos!
Tem piada!

Sem comentários: