quarta-feira, dezembro 13, 2006

Jesus raptado

Na baixa de Faro está um imponente presépio para todos observarem!
Aconteceu no outro dia que alguém raptou o menino Jesus que lá estava estendido nas palhas ou nas palhas deitado (nunca sei qual é). Os populares dizem que é por "malvadez" pois eu não acho e dou total apoio ao raptor do "Senhor Jesus".
Já viram o frio que anda aí???
O rapaz está estendido nas palhas ou nas palhas deitado com uma fralda mal enjorcada, está com o burro e a vaca a olharem para ele porque querem é comer a palha que ele ta a borrar, a mãe e o pai estão ali de braços estendidos sem fazerem nada para aconchegarem o "Senhor Jesus" deste frio terrivel... Além de que o pobre rapaz ainda não nasceu!! Caso não saibam é só dia 25 de Dezembro... digo eu...
Cá para mim o "Senhor Jesus" foi mas foi dar uma volta e comprar umas roupas mais quentes e mais modernas!! sim, porque as túnicas já não se usam à 2000 anos...
Caso tenho sido um raptor, acho que fez muito bem pelas razões supra mencionadas!!!

Sem comentários: