domingo, dezembro 31, 2006

Novo ano....

"Entra com o pé direito no novo ano!"
Sou coxo ou só posso entrar com o pé direito? E quando é que eu sei que entro mesmo no novo ano com o pé direito? e se por acaso me desiquilibro e entro com o pé esquerdo?
Esta história do pé direito é o pé direito ou é com o pé direito!? Imaginem que o meu pé no momento da passagem do ano estava um pouco desviado para a esquerda, aí já não era com o pé direito, era mesmo com o pé torto!
Hummmm, são questões que me assaltam e me deixam na duvida de como agir quando for meia noite!
Se calhar mais vale dar um salto e entrar com os dois pés!? Mas é preciso que caia com os dois pés ao mesmo tempo porque se tenho o azar de caír primeiro com o pé esquerdo... meu Deus, nem quero pensar em como vai ser o meu ano!

Sem comentários: