quarta-feira, janeiro 31, 2007

31 Janeiro 2007

Hoje é dia 31 de janeiro de 2007, 1:34 da manhã. Não sei bem o que dizer. Não sei se me sinta contente e feliz ou se me sinta triste e desiludido. O meu quarto de século culminou com algo inesperado, provavelmente algo que eu não estava à espera. As coisas acontecem e quando acontecem não há volta a dar. Há que lutar para contrariar, mais nada.
Se eu fizer um resumo deste quarto de século não sei bem por onde começar, talvez pelo principio e acabando no fim. Não sei como o definir, não sei como me definir.
Terei-me transformado num arrogante e egoísta ou serei apenas mais uma pessoa a fazer asneiras a torto e a direito? Será que faço assim tantas asneiras ou sou eu que me estou a culpabilizar demais? Gostava de marcar as pessoas à minha volta com algo de positivo, com algo que as fizesse recordar com um sorriso nos lábios mas não me parece que tenha conseguido. Gostava de apagar tudo o que ficou para trás e começar de novo mas isso iria-me privar de todas as coisas boas que passei e isso não quero.
Estou a renascer! Mais uma vez, às 9:45, vou renascer e desta vez podem crer que não vai ficar nada igual ao que era antes.
Estou definitivamente triste.
Sempre ouvi dizer que atrás de um autocarro vem sempre outro. Estou à espera!

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABÉNS PUTO! :D Vê lá se te deixas de lamúrias e pagas um copo aos amigos! :P