Ao fim da 12ª etapa deste Lisboa-Dakar é, com enorme prazer, que vos venho aqui informar que, nas motas, Helder Rodrigues está em 7º lugar da geral. Neste ano já ganhou duas etapas e já ficou uma vez em segundo lugar numa etapa. Tem estado sempre a subir na classificação. Este sim, o verdadeiro herói português do Dakar que, sem muitos patrocinios e sem a mesma mediatização que outros portugueses têm, está a mostrar a sua capacidade.
Nos carros.... nem sei por onde hei-de começar mas também vou só referir o Carlos Sousa. Gosto do Carlos Sousa por tudo aquilo que já nos deu, aliás, vibrei com a vitória dele no Campeonato do Mundo de TT mas no Dakar nunca me convenceu.. Ganhou apenas uma etapa e foi logo a primeira e desde então tem vindo sempre a caír. Por um problema ou outro o Dakar é mesmo assim, saber antecipar os problemas e chegar em primeiro coisa que ele com tantos apoios e tanta mediatização não conseguiu mais uma vez! Além disso, porque é que ele não consegue ter durante dois anos seguidos o mesmo copiloto?????? será do temperamento dele? neste momento está em 7º lugar da geral, ao menos está à frente do Sainz..... Menos mal!!! Como é que eu posso gostar do Sousa se ele não ganhou uma etapa porque foi ajudar o espanhol??? É espanhol... deixa-o no deserto a morrer!! agora sacrificar a vitoria por um espanhol???? aiiiii
Camiões!!!!!!!!! nem sei se vale a pena comentar... a Elisabete Jacinto mais o seu Trifene ambulante lá andam a passear em 21º.. Depois de a ouvir a dizer que o camião era novo e que não o queria estragar e só queria chegar a Dakar.... perdeu o meu apoio.
Não é com esse tipo de ambição que alguma vez vão ganhar alguma coisa!
É como o pessoal que ficou satisfeito por Portugal ter ficado em 2º lugar no EURO2004 depois de perder com a GRÉCIA!!!! por amor da santa!!!! Estavamos a jogar em casa e NUNCA NA VIDA PODÍAMOS PERDER AQUELA FINAL!!!!!! enfim... Bem hajam!!
Sem comentários:
Enviar um comentário