segunda-feira, janeiro 08, 2007

Feel Good

Como vem sendo habitual de há uns tempos para cá tenho andado a dormir um bocado mal, sabe-se lá porquê!!! Enfim, hoje não me deixei "abater" e ficar na cama a ver televisão e então às 8 da manhã lá fui eu fazer uma corrida pela praia até Cascais.
Fantástico, em pleno Janeiro o tempo está espectacular e lá fui eu todo contente demorando apenas 30 minutos entre o momento que saí de casa e cheguei!
Estou um pouco enferrujado mas até me sinto bem e ir correr para a praia e chegar a casa e fazer uns exercicios só faz é bem e aconselho a toda a gente. Amanhã volto lá mas secalhar de bicicleta para ir alternando o tipo de exercicio. E em princípio a partir do mês que vem ainda vou alargar o meu leque de opções com uns belos patins em linha!!!! Ginásio é para os maricas sem ofensa aos maricas, claro.... eh eh eh. Não levem a peito!
Amanhã lá estarei de novo.

Sem comentários: