sábado, janeiro 13, 2007

Só para rir

"Estivemos bastante tempo perdidos, mas o pior aconteceu nas dunas, quando atascamos. Pusemos as placas e saímos bem. Disse ao Schulz para entrar, mas ele disse que tínhamos de ir buscar as placas. Ele ficou e eu arranquei", disse à TSF Carlos Sousa
Isto só me dá vontade de rir... principalmente a parte em que o Carlos Sousa diz, e passo a citar, "Ele ficou e eu erranquei." Brilhante!!! Portanto o Carlos Sousa deixou o seu próprio co-piloto no meio do deserto durante mais de uma hora... Nem sei como parar de rir!
E é este o piloto que é levado ao colo por todo o tipo de imprensa nacional e por toda a gente... No Dakar nunca fez grande coisa, foi sempre uma promessa adiada.. Ao contrário do Helder Rodrigues, nas motas, que já está em 8º e continua a subir e não tem a mesma atenção que esse atrasado do Carlos Sousa que já vai em 9º e continua a descer!

1 comentário:

Unknown disse...

Pois aqui vai... todos atletas que representam Portugal costumam de ser levados "ao colo" desde que mostrem valor e vontade. Promessa adiada? talvez. Porquê? talvez pelas condições que lhe foram fornecidas. Mas não nos podemos esquecer que eles fez (e faz) maravilhas com o que tem. Nunca deixou de ser um privado e tem conseguido sempre óptimos resultados. Não ganha mas está lá. E isso representa Portugal. Quanto ao Rodrigues, é verdade que nem o conheço de lado nenhum, mas também não te conhecia a ti. E agora conheço ambos, para (in)felicidade minha :P . E mais uma vez, é com o pouco que lhe é fornecido que mostra a vontade e o valor que tem. Até o tenho visto mais na Eurosport do que propriamente ao Sousa.

Só não quero (ou melhor, não espero) que seja apontado o dedo e dimuido o valor só porque não é o melhor. É uma questão de representar Portugal tal como é.

E poderia esticar isto para todos os lados. Para o teu caso, do qual não apontei mais do que o que realmente meteste no Post. E também não me virei para outros lados, futebol e F1. Estas vertentes ficam para uma conversa mano a mano.

E por fim, continua a apresentar os casos do Dakar, tal como tens feito para F1.