Aqui está a equipa mais extravagante em termos de atitude da Formula 1. Nunca conseguiram grandes resultados mas este ano prometem grandes corridas, quanto mais não seja pelas contratações fantásticas a nível de engenheiros e de designers. O carro é quase igual ao do ano passado em termos de côr e de beleza. Gosto do touro no capôt-motor aliás, sempre gostei, e acho o carro todo muito elegante. Só não gosto daquelas riscas que vão desde o nariz até ao cockpit... Acho um pouco foleiro.. mas de resto é um carro interessante. Só para contradizer acho muita piada às riscas na asa traseira.
Acho que este carro vai dar muito que falar em termos de boas performances! Vamos aguardar para ver.
Nota - 8.3
3 comentários:
Antes de mais, quero dizer que nunca gostei de ver RedBull e a Toro Rosso na F1.
No que toca ao carro é dificil dizer muito quando aquele azul escuro esconde as linhas do mesmo. Acho que é um carro normalissimo da F1 à excepção do nariz, que mais uma vez tem bastantes apêndices aerodinâmicos. E concordo com o Alf quando ele diz que fica muito bem aquela risca na asa traseira. Dá a sensação daquilo que nós não vemos, ou seja, do ar que envolve a roda e que acaba por abandonar aquela zona exactamente naquela linha.
Dou-lhe um 7.0
P.S.- adorei o nível de exposição que o METRO tem no carro
As riscas no nariz são foleiras... Nem parece que foi desenhado pelo melhor projetista da F1. Não dignifica nada o motor renault que tem nem o piloto que lá irá dentro, grande Coulthard... já que o alf nos obriga a vir comentar e a dar notas à estética e só mesmo porque se sinto coagido, dou-lhe 7!
ps.- viva o metro e os seus horócopos!
Até que tá engraçado, excepto as riscas azuis... Vamos ver a performance. Dou-lhe um 7.5.
Enviar um comentário