sexta-feira, fevereiro 27, 2009

5???

Bom, estou eu numa sala de formação a trabalhar e tenho o azar, ou a sorte, de no lado de lá da parede ser a copa com a televisão mesmo pregada à parede... à minha parede! Escusado será dizer que qualquer coisa que esteja a dar na TV, eu estou a ouvir! É sempre bom trabalhar assim!
Na quarta-feira foi dia de jogo entre o Sporting e a meinchaft de Munique, o Bayern. Aconteceu o primeiro golo e eu ouvi, tudo bem... Passado um pouco aconteceu o segundo golo e eu ouvi.... Perto das 21:30 já tinha ouvido tanta coisa que já me tinha baralhado nas contas.
Decidi parar a formação e aceder ao sítio do Record para confirmar em quanto é que ia aquilo: quando vi 5-0 até me assustei!!!!!!! Foi um grande baile!!! Depois de terem dado um baile monumental ao Benfica, foi a vez de levarem um enormíssimo baile.
Sábado, o meu FCP até pode perder com o Sporting, no entanto vamos continuar à frente!!!! É bom ser do FCP, né?
(Não venham com comentários de que é à custa dos árbitros porque essa desculpa já cheira mal..)

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

pois é...já cheira mal, mas continua a ser sempre a mesma "estória". mas pronto, que ganhe a melhor equipa em campo e que, de preferência a conta bancário dos senhores árbitos não receba umas transacções manhosas de algum mafioso do teu muy adorado fcp