quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Formação de Formadores

O meu curso está a chegar ao fim, no entanto já aprendi muita coisa. Se a minha apresentação inicial foi sobre uma das minhas paixões, o Basket, a apresentação final foi sobre algo inesperado.
Algo inesperado até para mim e muitas vezes coloquei em causa o sucesso da apresentação. O Rêgo do Rabo deu a ideia de falar sobre Língua Gestual entre muitas outras ideias que não foram tão inteligentes. No entanto, surpreendeu-me quando me falou em Língua Gestual.
Fiquei a matutar e lá decidi seguir em frente. A apresentação foi na passada sexta-feira e correu lindamente. Consegui atingir todos os objectivos que queria alcançar. Parecia até que já dominava a Língua Gestual há muitos anos. Correu muito bem! Faltam 2 dias para ser Formador com papel!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

e o prémio para melhor ideia original do ano 2009 vai para...??

ALF disse...

No meio de tanta ideia má tinha de saír qlq coisa de interessante!!!
mas sim... foste tu!!

quero ser teu amigo disse...

meu menino, já tomas edison disse:
"Talento é 1% inspiração e 99% transpiração."
claro no meio da transpiração, muita merda vai surgindo pelo caminho