quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Dia dos Namorados

Se há coisa mais estúpida que o Carnaval em Portugal, é o dia dos namorados.
Mas que dia mais estúpido! Que dia mais abominável! Não me aborrece nada que os casais sejam felizes e demonstrem a sua felicidade mas é realmente estúpido que haja um dia em especial que tudo é perfeito hipoteticamente na vida dos casais. Ah... é dia dos namorados, vamos jantar fora!
Come on...... Ah... é dia dos namorados, vou oferecer flores à minha namorada!!! Dahhhhh
Eu não preciso que seja dia dos namorados para oferecer seja o que for a alguém! Se me apetecer dou amanhã uma prenda. Se me apetecer depois de amanhã vou jantar fora. Se me apetecer vou ao cinema!!! É preciso haver um dia para que seja obrigatório fazer isso tudo???? Come on... Fuck that.
Para mim, o dia dos namorados é todo o dia!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

rás partam os americanos! bora fazer um boicote aos madafacas!
nada de coca cola nem de nike!
começamos com as grandes marcas e depois todas!

ALF disse...

coca cola não pode ser.... a coca cola é muito à frente!!!!!!! não posso pactuar com o boicote à coca cola

quero ser teu amigo disse...

bahhhrrr.
se não consegues boicotar a coca cola então não te queixes do dia dos namorados...
no fundo fazes parte do sistema, da máquina consumista que se instalou no seio da nossa sociedade...
é pena, para quem nasceu num dia de chuva depois de uma seca intensa que sejas iguais aos outros que nasceram ou em dias chuvosos (durante a temporada da chuva) ou em dias solarengos (durante a temporada do sol)