quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Prendas de Aniversário

Fiz anos dia 31 de Janeiro para quem não sabe! Tenho pessoas à minha volta de quem gosto muito e que me fazem todos os dias sorrir e sentir bem.
Normalmente, quando me perguntam no Natal ou nos anos o que quero receber a minha resposta é sempre a mesma e muito sincera: Nada, não quero receber nada.
É a minha visão das coisas. Não me aborrece se não receber nada.
No entanto este ano houve boas surpresas nesse campo: Considero que receber 4 vinis dos Queen é uma das melhores oferendas que me podem fazer. Considero que receber uma máquina daquelas das pastilhas ou doces em que se mete uma moeda e sai uma pastilha ou um doce é espectacular e original. Considero, também, que receber um baptismo de velocidade é algo de magnífico (http://www.avidaebela.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=2284).
Obrigado a todos os que me fizeram sorrir neste dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu (ao contrário de ti) gostaria de receber no meu aniversário:
playstation3
um desktop da apple
uma máquina fotográfica da cannon
e,
um relógio da nixon

até lá, todos os leitores têm tempo mais que suficiente para poupar dinheiro. hihihihihih

ps - em última análise contento-me com um bolo de aniversário, de preferência de uma pastelaria toda crominha, com cobertura de ovos