quinta-feira, fevereiro 19, 2009

NightRider

Segue o maior agradecimento deste blog para algo muito especial!
No outro dia, ao vir de Lisboa por volta da uma da manhã, estava a saír da 2ª circular para entrar na IC17 e o carro começa a falhar... Desligou-se.... Meus Deus, será que fiquei sem gasóleo? Aproveitei o balanço e deixei deslizar naquela ligeira descida de entrada para o IC17. Há um pequeno espaço onde poderia ter parado mas decidi continuar.... O carro estava quase a parar mas continuei.... até que de repente, depois de quase parar, começa a descida. Pensei aproveitar a descida pelo menos até à entrada da A5. A meio tentei ligar novamente o carro e nada. No final da 5ª tentativa ele voltou a ligar e eu acelerei... e muito... entrei na A5 a alta velocidade e lá começa outra subida monumental. Aguentou-se até mesmo ao topo e no topo voltou a ir abaixo... deixei deslizar, já tinha andado mais um pouco e no final da descida, lá consegui colocar o motor a funcionar. Fantástico!
Faltavam 2 km até à bomba de gasolina da A5 e, na subida, onde anteriormente já tinha ficado apeado com outro carro voltei a ficar. o carro parou e não o conegui voltar a ligar! Tinha de ir a pé mais quase 2 km buscar gasóleo.
Mas não acreditei que o NightRider me fosse deixar assim! Tentei ligar e ao fim de 6 ou 7 vezes ele voltou a funcionar. Acelerei a fundo pois logo a seguir era a subida enorme para a bomba de gasolina. Já a 100 metros da bomba volta a parar e a não pegar.
Não fazia mal já estava tão perto que podia ir a pé, era mais rápido. Mas estamos a falar do meu carro, do Night Rider. E mais uma vez não me deixou sozinho. Voltou a ligar-se e consegui entrar na bomba e assim que entrei na bomba foi-se abaixo novamente mas aí, já estava a descer em direcção à mangueira.
Dei 20litros do melhor gasóleo ao meu carro e prometi que assim que pudesse o lavava e aspirava todo.
Nightrider és e serás sempre o meu carro. O carro nº1. O melhor carro do mundo.
I'll never "walk" alone.

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

sou só eu, ou mais alguém acha estúpido que este gajo trate este carro como se fosse um humano???

quero ser teu amigo disse...

porra! arranja um ursinho de peluche!

Anónimo disse...

concordo!
ò amigo alf, get a life, ok???

ps - para além das prendas que mencionei anteriormente, também gostaria de receber um ford focus s-max